Flat de rapaz solteiro

Projeto e execução de reforma e ambientação de flat de rapaz solteiro, em Moema. Trabalho de execução de gesso, iluminação, marcenaria, pintura e pequena reforma na pia da cozinha.






Dormitório principal todo branco com gavetas laterais em madeira escura. Detalhe da parede de fundo pintada em marrom para destacar painel e dar toque de sofisticação ao ambiente.
Bancada lateral, abaixo da janela com função de sapateira.



Armário embutido com portas de correr e divisão interna projetada para as necessidades do rapaz.

Entrada para dormitório. Detalhe de espelho na lateral do armário, dando uma amplitude no ambiente



Sala de estar com mesa para refeições em vidro 20mm e bancada para TV. Integração de ambientes, aproveitando o espaço reduzido com conforto e funcionalidade. Detalhe para parede atrás do sofá pintada na cor marrom, fazendo com que o sofá se destaque entre as cores neutras de todo o ambiente.



Estante vazada, com pouca profundidade, que divide o hall de entrada com a sala de estar, proporcionando maior privacidade ao entrar no apartamento.





Gabinete de banheiro com gavetas e gavetão para roupa suja

Cozinha projetada, compacta com portas basculantes superiores em alumínio e vidro mini boreal, revestimento na parede da pia em vidrotil preto e pedra preta. Aparelhagem integrada e detalhe da prancha retrátil embaixo do forno elétrico, para otimizar espaços

Veja mais fotos e informações sobre o projeto desse apartamento, clicando nesse link, da matéria publicada pela Casa.Com:
Marcenaria sob medida faz milagre em apartamento de apenas 25m²

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário